Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Decisões do TRE-PI podem ser acessadas pela internet

há 11 anos

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) disponibiliza ao público, na sua página da internet, ferramenta de acesso ao inteiro teor de suas decisões judiciais em processos que tramitam neste Tribunal.

Para obter o inteiro teor dos acórdãos (decisões) e resoluções do TRE-PI, basta o interessado acessar a página do Tribunal na internet, no link Jurisprudência Inteiro Teor de Acórdãos e Resoluções, ou digitar no campo próprio o endereço http://www.tre-pi.jus.br/jurisprudencia/inteiro-teor .

Ao abrir o link de consulta, o usuário deverá preencher os campos e delimitar a sua pesquisa. É possível pesquisar a decisão pelo número e classe do processo, pela data de julgamento, pelo assunto, número e data da decisão.

Estão disponibilizadas as decisões exaradas pelo TRE-PI a partir do ano 2000. Nesse mesmo local de consulta, poderão ainda ser acessados as resoluções da Corte Eleitoral do Piauí.

A disponibilização das decisoes do TRE-PI na Internet atende às necessidades de consulta em tempo real pelo usuário, a qualquer hora do dia e me todos os dias da semana.

Com este serviço, o TRE-PI, além de dar cumprimento ao princípio da publicidade e da transparência dos atos praticados, proporciona aos usuários dos seus serviços, especialmente os operadores do direito, maior agilidade e comodidade na realização do seu trabalho.

  • Publicações936
  • Seguidores284378
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações470
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decisoes-do-tre-pi-podem-ser-acessadas-pela-internet/100432315

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)