Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TRE-PI empossa o advogado José Gonzaga Carneiro como o novo Juiz Substituto da Corte Eleitoral

    há 10 anos

    O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, empossou na manhã desta sexta-feira (06) o novo Juiz Substituto da Corte de Justiça Eleitoral do Piauí, o advogado José Gonzaga Carneiro. A posse do novo juiz substituto do TRE-PI foi prestigiada por um grande número de advogados.

    José Gonzaga Carneiro, 53 anos, é natural de Oeiras e há 30 anos exerce a advocacia. O novo juiz membro substituto do TRE-PI foi Presdiente da Subsecção da OAB de Oeiras (2010/2012);

    Conselheiro suplente da OAB da Seccional do Piauí (2013/2015); membro do Instituto Histórico de Oeiras e Conselho Econômico e Administrativo da Diocese de Oeiras.

    Tão logo tomou posse, no Gabinete da Prediência do TRE-I, José Gonzaga Carneiro iniciou suas funções de juiz e participou da sessão extraordinária do Tribunal. Na ocasião foi saudado pelo Presidente do TRE-PI, Des. Edvaldo Moura, e demais membros da Corte.

    Ao abrir a sessão, o Des. Edvadlo Moura afirmou que o TRE-PI está de parabéns com a posse de José Gonzaga Carneiro e também com a nomeação do juiz substituto José Wilson como juiz efetivo do TRE-PI.

    • Publicações936
    • Seguidores284378
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tre-pi-empossa-o-advogado-jose-gonzaga-carneiro-como-o-novo-juiz-substituto-da-corte-eleitoral/123845264

    Informações relacionadas

    Promotor Miguel Sales é multado por propaganda eleitoral antecipada

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)