Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-PI MANTÉM SENTENÇA QUE DE PRIMEIRA INSTÂNCIA QUE CONDENOU PREFEITO DE CRISTALÂNDIA.

    há 14 anos

    O TRE-PI, em Sessão realizada ontem, 12, manteve decisão de primeira instância que, em Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, julgou procedente o pedido de afastamento do cargo de Ariano Messias Nogueira Paranaguá (PSB), Fausto Célio de Souza Louzeiro, prefeito e vice-prefeito eleitos de Cristalândia, respectivamente, e Lindomar Damasceno Dias, vereador eleito do mesmo município.

    A ação tinha como fundamento o abuso de poder econômico e político, gastos ilícitos, corrupção e conduta vedada. A decisão foi por unanimidade.

    Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social do TRE-PI

    • Publicações936
    • Seguidores284376
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pi-mantem-sentenca-que-de-primeira-instancia-que-condenou-prefeito-de-cristalandia/2326769

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)